quinta-feira, 31 de maio de 2012

The True Love - Capítulo 26.

The True Love - Capítulo 26.

No capítulo anterior.... "Então você desligou. Teria tudo acabado?? O que havia acontecido?? Isso nem você sabia."
Semanas passaram, quando percebi, já fazia 1 mês que eu estava no México. Depois de falar muito com minha mãe e Jasmine, decidi que iria ficar mais nove meses no México, ou seja, um ano inteiro. Ia ser melhor para mim ficar mais um tempo longe de Justin, já que eu ainda me sentia muito mal por causa daquele acontecimento (mesmo não tendo culpa de nada), um mês antes. Durante aquele tempo, eu fiquei muito com a Luiza e com o Chris. Minha amizade com eles só aumentou, já era como se nos conhecêssemos há anos. Desde aquele dia para cá, eu havia escrito constantes cartas para Justin, mesmo nunca as enviando, mesmo sabendo que as cinco ou seis que eu enviei mais dia menos dia foram parar no lixo. Certo dia, enquanto estava no intervalo de duas aulas, resolvi escrever mais uma para Justin:
"Oi, Justin, tudo bem com você? Estou no intervalo de duas aulas, e de repente me deu uma vontade louca de te escrever. Eu nunca envio essas cartas, pois elas completam meu coração, fazem te trazer pra perto de mim... Eu te contei que vou ficar mais nove meses aqui? Então... Talvez seja melhor para eu me esquecer mais fácil de você. Não, eu nunca vou me esquecer de você, mas me esquecer daquele acontecimento horrível de um mês atrás... As vezes eu fico pensando: será que você ainda se lembra de mim?? Eu sinto falta de você... Acho que já estou conseguindo te esquecer, pois, agora quando falam seu nome eu não tenho mais aquela horrível vontade de tirar meu coração do peito para nunca mais sentir nada. Na verdade, quando falam de você me vem uma sensação boa, uma saudade... Não apenas uma saudade do nosso amor, mas sim da nossa amizade, dos nossos bilhetinhos... Eu ainda guardo eles, pois acredito que algum dia, com nossos filhos, sentados numa rede lado a lado, nós ainda vamos ler esses bilhetinhos e morrer rir! Eu só queria que você soubesse que, o que eu sentia (sinto?) por você continua no meu coração, intacto. Eu sei que quando eu voltar ao Canadá, você vai estar lá, no aeroporto, me esperando como o prometido e nós finalmente vamos poder viver esse nosso amor de filme! Ei, esses dias eu me lembrei de você!! A Luiza, minha amiga, comprou um violão e.... como não me lembrar de você vendo esses objetos musicais?? Eu ainda me lembro do quanto você sonhava (ou sonha) em ser cantor, de todas as músicas que você fazia... E eu realmente espero que esse seu sonho se torne realidade! A aula vai começar, até a próxima carta.
Fique bem,
(sn)."
Como sempre, eu não consegui prestar atenção na aula. Eu ainda ficava pensando no que Justin, Jasmine e Chaz estariam fazendo agora, em como nós éramos felizes juntos... e nem sabíamos disso!! Me tirando um pouco do meu leve devaneio, fui "acordada" com um bilhetinho voando na minha carteira, ele era mais ou menos assim: "Oi, (sn), como vai sua vida com seu namoradinho?? Espero que mal, pois hoje tenho uma ótima ideia do que vamos fazer a noite! Vou te buscar na sua casa ás 20:30, não se atrase. E por favor, não leve nenhum de seus amiguinhos, tenho que ter uma conversa a sós com você! Ainda vou conseguir te reconquistar, beijinhos, Brian."
Nesse momento, tive vontade de rasgar aquilo na frente dele!! A ultima coisa que eu queria na vida era me encontrar com o Brian, então mandei um bilhetinho assim: "Brian, me desculpa, mas, eu não vou poder ir... Bem hoje tenho que fazer aquele maldito trabalho em grupo na casa do Chris, sorry...". Ele não respondeu, então eu pensei que ele tinha desistido. O pior de tudo, é que eu falei a verdade para Brian, menos da parte da casa do Chris, o trabalho iria ser na minha casa mesmo... A aula acabou, como sempre, voltei de ônibus com a Luiza e com o Chris. Chegando lá, encontrei o Brian. Fazendo uma cara de nojo ao ver Christian, ele disse:

6 comentários:

  1. TESTAAANDO, 1, 2 3..........

    ResponderExcluir
  2. owwwwns, que liiinds, o unico problema é que eles brigam demais :/ Mas vou esperar ansiosa :)) Sei q vai dar tudo certoo! Ah e ele nao vai deixar ela ficar mais 9 meses, née??! kkkkk beeeijos @NataliaSalless

    ResponderExcluir
  3. SHAUSHAUSHASUHAUSH beijos linda, obrigada sz

    ResponderExcluir
  4. http://taibieber11.blogspot.com.br/ Divulga ammore ?

    E Coontinua #IB Peerfeita

    ResponderExcluir
  5. segue ai por favor já to seguindo
    http://hold-kissandsmile.blogspot.com.br/
    continuaa tá perfeito.

    ResponderExcluir
  6. OIIIIIII leitora nova! *-* continua logo! amor pode divulgar ou seguir o blog? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ obrigado! se seguir me avisa que eu sigo de volta!!

    ResponderExcluir

Ooooi... Então, se você gostou desse capítulo, você poderia comentar? Você também pode mandar ideias de capítulos da #IB, falar o que você gosta, não gosta.... Enfim, você realmente pode ficar a vontade!!
Se você for comentar, você poderia colocar seu user do twitter no final do seu comentário, para que quando fizermos o próximo capitulo mandar para você pelo twitter?
Eu aguardo seu comentário, pois, ele nos da forças para continuar, ele nos motiva!
Obrigada desde já, equipe do Sonhe Brazilieber, imagine belieber. <3