quarta-feira, 2 de maio de 2012

The True Love - Capítulo 23

The True Love - Capítulo 23

No capítulo anterior... "Antes mesmo de pensar em qualquer coisa, decidi ver as mensagens enviadas. Sim, aquela menina havia enviado uma mensagem para Justin e outra para Chaz. Elas diziam:"
"Justin, seu otário, você realmente achou que eu gostasse de você?? Af, garoto, se toca! Claro que não, primeiro porque você é pirralho, feio e chato. Segundo: você é ridículo! (não só na aparência, mas também nos atos). E alem de tudo isso você é burro! Porque enquanto você estava lá, moscando na escola, eu estava agarrando o GOSTOSO do Chaz... Você é muito idiota por ter pensado que eu seria capaz algum dia de gostar de você, muito idiota por ter acreditado num sentimento falso. E essa viagem??? Você realmente acha que eu só vim pra cá porque iria fazer intercâmbio?? Af, você é realmente mais burro do que eu imaginava! Eu só vim pra cá pra poder pegar bem mais garotos e você não ficar sabendo, pra ficar perto do Brian... Mas agora eu decidi te dizer isso, cansei de mentir! Enquanto você deve estar aí, quase chorando (ou até chorando) por causa disso, eu só posso rir da sua infantilidade. HAHAHAHAHAHAHAHA."
Quando terminei de ler esta mensagem, eu já estava quase jogando meu celular no chão e indo espancar aquela menina de tanta raiva. Naquele momento eu só queria poder abraçar o Justin e dizer pra ele que tudo não passava de uma mentira que Lara havia inventado, que eu apenas o amava e que nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas com ele. Pensei em ligar para Justin, mas, nesse horário ele deveria estar na escola, não queria atrapalhá-lo. E além do mais, Justin me conhecia, sabia bem como eu era, sabia que eu nunca seria capaz de fazer algo assim... Mas o medo ainda me dominava, tudo poderia acabar por causa de uma mensagem da Lara! Antes de ficar com a cabeça quente por causa disso, resolvi ver a mensagem que Lara havia mandado para Chaz. Ela era pequena, mas ainda podia dizer muito:
"Chaz, avisa seu amiguinho que ele é um idiota! E acho que você vai precisar de um ombro amigo pra ele, ele deve estar mal. HAHAHAHAHAHA já estou com saudades, gostoso s2"
Meu, Deus, que raiva que eu estava sentindo dessa menina! O que eu iria fazer?? A primeira coisa que veio á minha cabeça foi ligar para o Justin, mas, o ônibus havia acabado de chegar. Após ficar uns 2 minutos pensando, decidi pedir ajuda a Jasmine, Luiza e Christian. Nesse momento, eles seriam as únicas pessoas capazes de me animar. Eu não estava mais me aguentando, a raiva e o medo já estavam escorrendo pelos meus olhos. A vontade de chegar e quebrar todos os dentes da Lara era grande, mas eu sabia que não poderia me rebaixar ao nível dela. Decidi ligar para Jasmine, após um tempinho chamando, ela atendeu:
Jasmine- AAMIGA, O QUE ACONTECEU??? JUSTIN ESTÁ AQUI, CHORANDO MUITO, ELE DISSE QUE FOI ALGO QUE VOCÊ FEZ! E ELE NÃO ESTÁ FALANDO COM O CHAZ, O QUE ACONTECEU, VOCÊ PODE ME EXPLICAR?????????
Expliquei tudo à Jasmine, e então perguntei se eu poderia falar com Justin, ou pelo menos com Chaz. Depois de um tempo tentando convencê-los, Jas disse que eu poderia falar com os dois. Primeiro quem atendeu foi o Chaz:

8 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaa Pleaseeeeeeee.
    Mtooooooooooooooo Boaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaawn, que linda você! Vou continuar sim, com certeza! <3 obrigada sz

      Excluir
  2. moreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee please @forevermyjbiebs aquui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaw, que linda! Vou continuar ainda essa semana, acho. Quando der 6 comentários eu continuo haha :)

      Excluir
  3. AAAAAAAAH QUE PEEEEEEEER *--------* continuuaaaa e não demora pra postar.. ah e essa Lara não podia ser atropelada pelo onibus, não??? KKKKKKKKKK O Justin tem que ser feliiiiiiiiz com a garota! Muito bom! @NataliaSalless aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUE PERFEITA VOCÊ!!! USHAUHS vou continuar sim, com certeza!
      Concordo com você, a Lara tinha que tomar bem umas surras nossas, hein? USHAUSHAUH -n
      Obrigada linda, obrigada mesmo <3

      Excluir
  4. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] nossa q raiva dessa Lara, espero q essa menina sofra um acidente o algo assim hasuhasu, :) continuaaa ninda *-* (se for possivel hj pliss! sz bjs!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAUHSAUHSAUHSAHSAUHSAH nem te conto o que vai acontecer com ela... UHSAUHSAUHSUAH ~~adoro deixar minhas leitoras curiosas~~!
      Vou continuar sim, hoje! UHSAUHSAU
      Obrigada môr sz

      Excluir

Ooooi... Então, se você gostou desse capítulo, você poderia comentar? Você também pode mandar ideias de capítulos da #IB, falar o que você gosta, não gosta.... Enfim, você realmente pode ficar a vontade!!
Se você for comentar, você poderia colocar seu user do twitter no final do seu comentário, para que quando fizermos o próximo capitulo mandar para você pelo twitter?
Eu aguardo seu comentário, pois, ele nos da forças para continuar, ele nos motiva!
Obrigada desde já, equipe do Sonhe Brazilieber, imagine belieber. <3