quinta-feira, 3 de maio de 2012

The True Love - Capítulo 24

The True Love - Capítulo 24

No capítulo anterior..."Expliquei tudo á Jasmine, e então perguntei se eu poderia falar com Justin, ou pelo menos com Chaz.Depois de um tempo tentando convencê-los, Jas disse que eu poderia falar com os dois. Primeiro quem atendeu foi o Chaz:"
Chaz- Hey, (sn), qual é o seu problema??? Por que você me mandou aquela mensagem?? Justin não está mais nem olhando na minha cara! Se era isso o que você queria, parabéns, você conseguiu! -disse Chaz, muito irritado. Dava para perceber que ele estava a ponto de jogar o celular da Jas no chão com força. Enquanto ele falava (algo que eu nem conseguia saber, ele estava falando muito rápido, murmurando), eu apenas ouvia Jasmine tentando acalmar eles. Dava para ouvir Justin chorando e falando algo que eu não conseguia entender, naquele momento eu não entendia nada, nem o que os meninos diziam, nem meus sentimentos. Só conseguia pensar em uma coisa: como eu faria para convencer Justin que não tinha sido eu que havia mandado aquela mensagem, que tudo não passava de uma farsa para me separar dele. Antes de esquentar minha cabeça com isso, decidi explicar para Chaz tudo o que havia acontecido, com certeza se Chaz entendesse, ele faria Justin entender tudo. Então eu disse, atrapalhando o discurso de Chaz:
Você- Chaz, espera um pouco! Deixa eu falar! Chaz, eu preciso te explicar, eu entendo que você esteja irritado, mas, me deixa explicar o que aconteceu, por favor!!
Então Chaz finalmente parou de falar. Então você pode começar a explicar:
Você- Chaz, você se lembra da Lara, uma menina que estudava na nossa classe, que era totalmente apaixonada pelo Justin?? Então, infelizmente ela está aqui no México, dividindo o quarto comigo! E ontem, enquanto eu estava dormindo, ela pegou meu celular e mandou uma mensagem para você e outra para Justin, eu não sei se você viu o que aquela peste mandou para o Justin... Eu só queria que você soubesse que não fui eu que mandei aquilo, você sabe que eu nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas com o Justin, você sabe que eu o amo, muito! E além de tudo, você sabe que eu e você NUNCA ficamos, isso prova que não fui eu que mandei aquela mensagem. 
Chaz- Aaaah, então foi a Lara??? Me desculpa, (sn), por ter duvidado de você, por ter te culpado por coisa que você não fez!
Você- Tudo bem Chaz, não tem problema nenhum, só que eu ainda to com medo de uma coisa. Será que Justin vai me perdoar??? Se ele não me perdoar, você me ajuda a convencê-lo de que não fui eu, por favor?? Chaz, me ajuda nisso, por favor! Você sabe o quanto que o amor do Justin é importante pra mim, eu não conseguiria viver sabendo que não posso mais ter Justin comigo, ainda mais por causa de uma pentelha igual à Lara!!
Chaz- Ok, (sn), eu vou passar pro Justin, qualquer coisa eu te ajudo, juro! Beijos, estou com saudades! E, aaah... Boa sorte!!
Você- Obrigada Chaz, obrigada mesmo, você não sabe o quanto está me ajudando!! Estou com muitas saudades, beijinhos!
Nesse momento, senti meu coração disparar, minhas pernas tremerem, minhas mãos estavam suando frio e eu mal conseguia segurar o telefone direito, estava tremendo demais. Eu estava com medo de perder o Justin, medo de perder o amor da minha vida por causa da Lara! Justin tinha que me entender, sabe o quanto eu o amo! Então, eu ouvi uma voz familiar, meu coração disparou mais do que o normal. Respirei fundo, tudo agora estava por um fio. Justin apenas disse:

10 comentários:

  1. Respostas
    1. SUHAUSHUAH ok môr, quando chegar nos 6 comentários, eu posto!! :D

      Excluir
  2. OMBBBBBB! CONTINUUUUUUUUUA! HAHA tá muuuuuuito bom! Ah, e ela TEM que ficar com o Justin... O amor deles é tão lindooooo! e eu sei que ele vai pedoar ela certo?!?! hahaha Pq afinal nem foi ela tadinha ;( Mas tá ótimoooo! hahah beeijos @NataliaSalless :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAWN, SUA LINDA!! obrigada por tudo, sério!! Nhaw, se ele vai perdoar ou não eu não posso falar...rs <3

      Excluir
  3. (AH e te respondendo da postagem anterior) HAHAHAHAHAHAHA PERFEITA É VOCÊEEEEEEEEEE! HAHA' Vamo la bater na Lara??????? @NataliaSalless hahahahah De nada minha lindjaaaa! vc merece :D

    ResponderExcluir
  4. véi posta o capitulo 25 antes que eu te mate e voce não possa mais postar nenhum (: kkkkkkkkkkk u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHS meu Deus, socorro! USHAUSH
      EU VOU FUGIR PARA AS COLINAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UAHSAUHSAUH -n

      Excluir
  5. concordo com a @slaisaah posta logo antes que eu te mate kkk eu vou chorar :( JB vai me entender, ele deve me entender eu o amo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAUHSAUH awn, que fofa!! É verdade, concordo com você! Mas nem eu sei o que vai acontecer rs
      Obrigada pelo carinho amore!! <3

      Excluir

Ooooi... Então, se você gostou desse capítulo, você poderia comentar? Você também pode mandar ideias de capítulos da #IB, falar o que você gosta, não gosta.... Enfim, você realmente pode ficar a vontade!!
Se você for comentar, você poderia colocar seu user do twitter no final do seu comentário, para que quando fizermos o próximo capitulo mandar para você pelo twitter?
Eu aguardo seu comentário, pois, ele nos da forças para continuar, ele nos motiva!
Obrigada desde já, equipe do Sonhe Brazilieber, imagine belieber. <3