segunda-feira, 7 de maio de 2012

The True Love - Capítulo 25

The True Love - Capítulo 25

No capítulo anterior... "Respirei fundo, tudo agora estava por um fio. Justin apenas disse:"
Justin- Ok, (sn), o que você quer agora??? Além de me deixar desse jeito, o que você quer?? Se for pra me encher o saco, melhor você desligar esse telefone agora! Porque quer saber???? Eu cansei de você, cansei de ser tratado como idiota! Eu te trato como ouro, você nem como lata me trata! Sabe, eu cansei de ser tratado como um animal insignificante, cansei de você me fazer de idiota e depois vir me pedir desculpa. E pior ainda, eu otário, sempre aceitava suas desculpas! Mas quer saber?? Agora eu cansei!!! -disse Justin, muito irritado. Eu mal conseguia entender o que ele dizia, ele estava chorando muito, nunca tinha visto Justin assim... Percebi que seria difícil fazer Justin me perdoar, então eu comecei a chorar. Eu estava  realmente com muita raiva da Lara, prestes a ir lá esfregar a cara daquela mina no asfalto!! Mas antes disso, eu tinha que me ajeitar com Justin:
Você- Justin, eu posso explicar aquela mensagem!! Não fui eu que mandei, lembra da Lara?? Aquela menina que é loucamente apaixonada por você?? Então, por uma grande ironia do destino ela veio para o México e infelizmente está no mesmo quarto que eu! Ontem, enquanto eu dormia, ela pegou meu celular e mandou mensagens para você e para Chaz, para tentar separar nós dois!! Justin, você realmente acha que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas com você?? Justin, você é o amor da minha vida, eu sei disso, eu sinto isso! Eu nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas com você, eu nunca quero te ver mal, nunca quero te fazer sofrer, sabe por que, Justin?? PORQUE EU TE AMO! Entendeu? Eu te amo, sue bobo, mais que todos os garotos que eu conheço, mais que todos os meus outros amores! Se é que aquilo foi amor... Justin, amor é o que eu sinto por você, nesse momento Justin, eu juro, que se eu pudesse eu iria correndo daqui do México até o Canadá apenas pra te dar um abraço! Apenas pra dizer que tudo isso não passa de uma farça para me separar de você, para destruir o nosso amor, que pelo menos pra mim, é indestrutível! Eu te amo, Justin, e nunca nada e nem ninguém vai mudar isso. Eu te amo com todas as minhas forças, eu te amo com todo o meu coração, eu te amo como eu nunca amei e nunca vou amar ninguém, eu te amo até o final, até que a morte nos separe. E, Justin, sabia que todas as noites de Lua cheia, aqui no México, eu coloco meu dedão na frente dela? Sim, eu ainda me lembro daquele dia, em que nós estávamos sobre as estrelas em uma noite de Lua cheia e você me disse que em qualquer lugar do Mundo, a Lua sempre tem o tamanho do seu dedão e prometemos que até o dia de nossa morte, até o dia em que ainda nos lembrarmos do quanto somos felizes, vamos colocar o dedo na frente da Lua cheia, fechar os olhos e sentir um a presença do outro, independente da distância. Ontem tinha uma Lua cheia linda aqui no México, eu coloquei meu dedão na frente, fechei os olhos e senti você, senti o meu amor, senti o meu coração bater mais forte. Justin, eu te amo, para sempre! Eu não queria que tudo acabasse assim, por causa de uma menina que não tem nada a ver com o nosso amor, eu apenas queria que você acreditasse em mim como eu acredito e confio em você! Eu não quero que tudo acabe assim, sem um final... Você sabe o quanto eu te amo, que eu nunca faria isso com você! Eu só queria que você entendesse que não fui eu que mandei aquela mensagem... -eu disse, chorando e ao mesmo tempo desejando mais que nunca um perdão do Justin.
Embora pareça impossível, Justin não falou nada. Ele simplesmente ficou quieto e passou o telefone para Jasmine. Ele realmente parecia bravo, mas ele tinha que entender o meu lado, todos sabem o quanto eu amo o Justin!! Não aguentei, comecei a chorar mais ainda. Estava a ponto de vomitar de tanto choro, para me acalmar a Jasmine falou:
Jas- E ai, amiga, tudo bem?? O que aconteceu?? Você quer ajuda em alguma coisa??
Você- Eu não sei, Jas... Eu falei a verdade para o Justin, falei o que eu estou sentindo, falei do meu amor por ele e que eu nunca seria capaz de fazer isso com ele! Mas ele não me respondeu... Jasmine, eu acho que acabou... eu acho que ele não me quer mais, por culpa de umazinha aí! Ai, que raiva, Jas! Eu amo muito o Justin, não quero que tudo termine assim!! Você me ajuda, por favor?
Jas- Claro amiga, agora vou indo, fica bem, viu!?! Te ligo mais tarde, estou com saudades, te amo!
Você- Também te amo, Jas, obrigada por tudo!!
Então você desligou. Teria tudo acabado?? O que havia acontecido?? Isso nem você sabia...

8 comentários:

  1. :) [espero q o Juss entenda ela] continuaaa, :P =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAUHSAUSHAUHSA eu também... rs.
      USHAUSHA só amanhã môr sz

      Excluir
  2. SÉRIO SUPER SÉRIO, MAIS QUE SÉRIO... DÁ PRA PARAR DE FAZER ESSE DOIS BRIGAREM PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS CHORAR LENDO SUAS IB's,. hahahahahahahahah Sério, porfavor um pedido de uma leitora.. faz eles se reconciliarem???? ;'( Por favoooor amr*-* kkk Tá muito boooa parabéns ;p @NataliaSalless :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHAUHSAUHSAUHAUHS nhaw, linda, só posso te falar uma coisa: tudo vai dar certo no final ;) UHSAUHS
      Obrigada linda, eu só to aqui porque vocês sempre me ajudam, comentam, etc. haha <3

      Excluir
  3. AWNNNNNNNNN! Sua linda!! Ain que bom que tudo vai dar ceeeerto :DDDDDD Fiquei feliz agora ! hahaha ' Sério!! s2s2' Sua IB é perfeitaaaa *-* Dá pra chorar lendo kkkkk beeeijos @NataliaSalless

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuua??? pf pfpfpf :)))) haha bjs @NataliaSalless

    ResponderExcluir

Ooooi... Então, se você gostou desse capítulo, você poderia comentar? Você também pode mandar ideias de capítulos da #IB, falar o que você gosta, não gosta.... Enfim, você realmente pode ficar a vontade!!
Se você for comentar, você poderia colocar seu user do twitter no final do seu comentário, para que quando fizermos o próximo capitulo mandar para você pelo twitter?
Eu aguardo seu comentário, pois, ele nos da forças para continuar, ele nos motiva!
Obrigada desde já, equipe do Sonhe Brazilieber, imagine belieber. <3