quinta-feira, 8 de março de 2012

The True Love - Capítulo 21


The True Love – Capítulo 21

No capítulo anterior... “Quando você estava ficando feliz por Brian não ter te visto, ele chegou, e disse:”
Brian- Oi gata, o que faz aqui?? –perguntou, segurando meu braço.
Você- Nada que te interesse –disse, tentando me soltar, ele estava segurando forte, como se não quisesse que eu fosse embora.
Brian- E o namoradinho, já terminou com aquele pirralho? –ele disse, curioso.
Você- Ele está no Canadá, mas, o que você tem a ver com isso?? –eu disse, irritada.
Ele ficou quieto, antes que ele dissesse qualquer coisa, falei:
Você- Agora dá pra me soltar???? –eu disse. Ele, por sua vez, me segurou mais forte ainda. Aquilo realmente já estava me machucando, eu não via a hora que ele me soltasse...
Brian- Ai, gatinha, você deve estar adorando ficar aqui, presa comigo. –ele disse, convencido.
Você revirou os olhos. Antes que você pudesse responder qualquer coisa, ele disse:
Brian- Ah, que bom que ele está no Canadá, aí tem mais tempo pra nós dois. –ele disse, me puxando pra mais perto, tentando me irritar.
Você- BRIAN, NÃO EXISTE MAIS DOIS! –você disse, se soltando. Você realmente estava com muita raiva.
Brian- Você vai ser minha novamente gatinha, você vai ver! Eu vou acabar com seu conto de fadas! –ele disse nervoso. E depois resmungou- Se você não for minha, não será de mais ninguém.
Você- Eu não vou gastar mais nenhum minuto aqui, eu e Justin nos amamos e nada vai nos separar. Esqueça Brian! –você disse, falando um pouco mais alto do que o normal. As pessoas que estavam em volta se assustaram, você estava com muita raiva.
Depois disso, ele saiu. Você sentou na calçada e começou a chorar. Christian sentou ao seu lado e disse:
Christian- Você está bem?? –ele disse, realmente preocupado com o que havia acontecido.
Você- Mais ou menos... –você disse, com poucas palavras. Você não queria demonstrar o que estava sentindo, vocês haviam acabado de se conhecer.
Christian- Foi aquele garoto, né? Quem é ele??
Você- Foi ele sim... Ele é meu ex-namorado, “Brian” –você disse, com cara de nojo.
Christian- Você quer conversar? –ele disse, colocando a mão em meu ombro.
Você- Não, Chris, eu não quero que você fique aí, se preocupando com os problemas de uma garota tipo eu. Eu não quero te deixar no tédio, não quero gastar seu tempo. Mas, obrigada... –eu disse, abaixando a cabeça, forçando um sorriso.
Christian- Eu não vou ficar no tédio... Minha amiga está precisando de ajuda e eu vou ajudar! –ele disse, pegando no meu queixo e levantando minha cabeça.
Fomos sentar num banco que tinha lá perto, Christian olhou pra mim e disse:
Christian- Vai, pode ir contando do começo ao fim, o Super-Christian vai te ajudar! –ele disse, fazendo pose de super herói.
Embora parecesse impossível, você começou a rir. Então Christian continuou:
Christian- É assim mesmo que eu gosto de te ver, (sn), sorrindo... Quero te ver assim sempre!
Então eu contei tudo ao Christian. Desde quando eu comecei a namorar com Justin, do dia do cinema, até hoje... Nesse momento, acabou escorrendo uma lagrima de meus olhos. Eu não queria chorar na frente dele, mas, era inevitável... As lágrimas simplesmente escorriam, sem fazer a mínima força.
Christian- Não chore –ele disse, enxugando minhas lágrimas e me dando um forte abraço- tudo vai dar certo, eu garanto. Ele não vai destruir seu amor pelo Justin. O amor de vocês é mais forte que isso, e, eu sempre vou estar aqui, lembre-se disso.
Você- Muito obrigada Christian. Foi hoje que nos conhecemos e você já foi um amigo em tanto! Obrigada mesmo, apenas por ver você aqui, me ajudando, eu já me sinto bem melhor. –eu disse, dessa vez sem forçar um sorriso. Ele apenas apareceu.- Mas, já devemos ir, não?
Christian- É verdade, eu me esqueci! Já vou chamar a Luiza, espere aí!
Depois de uns 5 minutos, Chris voltou com a Luiza. Nós entramos no ônibus, já éramos super amigos. Eu nunca iria me esquecer do que aqueles dois haviam feito por mim naquele dia.
Depois de um tempo, chegamos na colônia. Me despedi deles e agradeci.
Chegando lá, tomei um enorme susto:

5 comentários:

  1. CONTINUUUA LOGO, amor eu sempre leio sua ib ta? a maioria das vezes eu não comento, mais sempre leio e vou tentar comentar mais, é q só gosto de comentar em Anoni e aqui não dá :(

    ResponderExcluir
  2. Por favor continua logo amore,tá perfeitaa! *--*

    ResponderExcluir
  3. POSTA AAGR AMRE , TO CURIOOSA COM O SUSTO .. VIIISH :/:/:/ AAWN

    ResponderExcluir

Ooooi... Então, se você gostou desse capítulo, você poderia comentar? Você também pode mandar ideias de capítulos da #IB, falar o que você gosta, não gosta.... Enfim, você realmente pode ficar a vontade!!
Se você for comentar, você poderia colocar seu user do twitter no final do seu comentário, para que quando fizermos o próximo capitulo mandar para você pelo twitter?
Eu aguardo seu comentário, pois, ele nos da forças para continuar, ele nos motiva!
Obrigada desde já, equipe do Sonhe Brazilieber, imagine belieber. <3