domingo, 26 de fevereiro de 2012

The True Love – Capítulo 20


The True Love – Capítulo 20


No capítulo anterior... “Christian- Prazer, sou Christian! Qual é seu nome? –ele disse, animado”
Você- Ooi, Christian! Sou (sn), e, o prazer é meu! –você disse sorrindo. Christian era realmente muito bonito, mas, tinha algo nele que parecia muito familiar...
Christian- Você me parece muito familiar, nós já nos conhecemos? –ele perguntou, meio confuso.
Você- Não, eu acho que não. Mas, você também, parece que tem algo de familiar...
Christian- Ham, eu não sei... De onde você é?
Você- Sou do Canadá, vim pro México só pra fazer intercambio!
Christian- Ah, então deve ser lá que eu te vi! Você deve conhecer minha irmã, Caitlin. –ele disse, como se tivesse desvendado um mistério.
Você- Conheço sim, eu sou namorada o amigo dela, Justin. –eu disse, espantada com tamanha coincidência.
Christian- Ah, é verdade, eu me lembro.. Eu vi mas fotos suas, de Justin, de Caitlin e de umas pessoas...
Você- E o que você faz no México??
Christian- Meu pai mora aqui, e, como você já deve saber, ele está muito doente... Eu vim pra cá para ajudá-lo!
Você se lembrava sim, de como Caitlin ficava triste algumas vezes, lembrando de seu pai. Ele estava com uma doença muito rara, sem cura. Caitlin não via seu pai fazia 3 anos, você sabia muito bem o que era “não” ter um pai... Mas você já estava acostumada, não teve muito tempo de conversar com ele, de dividir suas idéias, de jogar vídeo-game ou de fazer coisas que pais e filhos fazem juntos. Você ao menos sabia o que era ter um pai, sabia o que Caitlin passava. Nesse momento, você sentiu uma tristeza profunda... As pessoas não fazem idéia do que era ficar longe de uma pessoa, a que você ama, sem ao menos conhecê-la, sem ao menos poder tocar nela. O que eu mais queria naquele momento era ter meu pai lá, ou poder reencontrá-lo e poder dizer o quanto você sentiu sua falta nesses anos... Você sentiu seus olhos se encherem de lágrimas, mas, você não queria mostrar isso, logo no primeiro dia de aula.
Você queria estar no Canadá, com Justin, Chaz, Jasmine, Caitlin, sua mãe... Nessa hora, um abraço de Jasmine faria tudo melhorar...
Percebendo o que estava acontecendo Christian falou:
Christian- Eu sei que eu não sou bom com essas coisas, acabamos de nos conhecer, mas, você não parece muito bem. Quer uma água, alguma coisa assim? O que houve, fui eu? –ele disse, parecendo realmente preocupado. Nesse momento, você percebeu que aquela amizade, seria algo verdadeiro. Algo que você não esqueceria tão cedo.
Você- Eu estou bem, quer dizer, mais ou menos...
Christian- Eu posse te ajudar?
Você sabia que ele não poderia mas, de qualquer jeito, você disse:
Você- Pode, na verdade, não sei... Você poderia me levar pra colônia? Eu ainda não decorei aonde fica, e, o ônibus que vem me pegar só chega bem tarde, eu não vou agüentar ficar aqui... –você disse, já chorando.
Christian- Claro que eu posso te levar, eu vou embora com a Luiza, andando, se você quiser, nós te fazemos companhia hoje...
Você- Ah, obrigada, isso é o que eu realmente preciso agora! –você disse, se sentindo especial por já ter amigos que ficam do seu lado...
Quando você estava ficando feliz, por Brian não ter te visto, ele chegou e disse:

5 comentários:

  1. desculpa por não ter comentado antes meu bb, mais ja li e ta linda sua ib ...parabens linda

    @thamy_belieber_

    ResponderExcluir
  2. Desculpa por não ter comentado antes,é que eu quase não tive tempo de ficar aqui no pc,só hoje eu consegui terminar! :)Continua por favor linda *--*

    @PoisonBiebs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHAUAHAUH aaah, que isso, de boa... Obrigada mesmo mesnina <3

      Excluir
  3. more da uma lida aqui >> http://bieberzaomeudelicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ooooi... Então, se você gostou desse capítulo, você poderia comentar? Você também pode mandar ideias de capítulos da #IB, falar o que você gosta, não gosta.... Enfim, você realmente pode ficar a vontade!!
Se você for comentar, você poderia colocar seu user do twitter no final do seu comentário, para que quando fizermos o próximo capitulo mandar para você pelo twitter?
Eu aguardo seu comentário, pois, ele nos da forças para continuar, ele nos motiva!
Obrigada desde já, equipe do Sonhe Brazilieber, imagine belieber. <3